Benefícios do Financiamento do Banco Santander

  1. A) É fácil, é veloz e hábil. A presença do cliente nas agências somente será convocada quando no dia da assinatura do contrato, este é o tramite do serviço, é totalmente on-line, com simulação do crédito e aprovação do mesmo, via sistema a documentação toda enviada e o cliente acompanhará também via online todas as etapas do empreendimento.
  2. B) Taxas Reduzidas, as taxas são uma das menores do país.
  3. C) Composição renda compartilhada, pode haver o total da soma da renda com mais uma pessoa não importando o grau de parentesco existente ou não.
  4. D) Inclusão das despesas no financiamento,Você também pode usufruir do beneficio da inclusão das despesas, tendo em vista que a compra de um imóvel compreende despesas com taxas e impostos(I.T.B.I) Imposto de Transmissão de Bens e Imóvel, escritura pública e outras. Documentação necessária para realização do Financiamento Imobiliário do Banco Santander: Simples e fácil é a documentação necessária que você pode precisar para realização do seu sonho da casa própria ou negócio sem pagar aluguel, para dar o início ao financiamento do Banco Santander deverá apresentar a documentação, você cliente e também o vendedor do imóvel, da maneira seguinte.

Para o cliente(Pessoa Física);

Cópia do CPF

Cadastro de Pessoa Física, é um documento emitido pela Receita Federal para comprovar que a pessoa é dependente ou contribui para Receita Federal e serve também para identificação e o R.G. documento de identificação (registro geral) é emitido pelos órgãos de segurança pública no Distrito Federal e Estados

  1. Comprovação do estado civil.
  2. Proposta financeira devidamente preenchida e assinada.
  3. Declaração pessoal de saúde.
  4. Opção de “compra e venda” assinada pelo cliente e vendedor, Proposta de Financiamento preenchida e assinada.

Para o vendedor:

  1. Cópia do CPF e RG, Incluindo o conjugue.
  2. Cópia Autenticada da Procuração caso seja útil e necessário.
  3. Comprovante do estado civil.
  4. Declaração de vendas ascendente para dissidente.
  5. Alvará judicial

Para pessoa Jurídica

  1. Cópia do CPF,RG e declaração do Estado Cívil dos representantes legais;
  2. Cópia do contrato social
  3. Cópia do estatuto social;
  4. Certidão Conjunta da Receita Federal
  5. Divida ativa da União;
  6. Certidão de Débitos previdenciários;
  7. Carta assinada pelos representantes (INSS); legais com firma reconhecida.
  8. Para a quitação do financiamento você pode optar por parcelas fixas ou parcelas atualizáveis, este segundo caso as parcelas são atualizadas com o percurso do tempo vão diminuindo de valor, é neste caso o cliente sabe por todo o tempo o valor que lhe será cobrado.

Quitando o Financiamento com FGTS.

Se você optou por essa modalidade, somente será possível em aquisição de imóveis que não exceda os 500 mil reais,e o financiamento não passará dos 80% do valor do imóvel e deverá ter no mínimo 36 meses de recolhimento dos mesmo.

Taxas Para o Financiamento.

As taxas de Juros Adotadas são de 9,49% ao ano pelos Sistemas Financeiros de Habitação “SFH”, Sistema Financeiro ou 9,99% por ano se o financiamento for por Carteira Hipotecária (CH), e para imóveis comerciais, terão uma taxa de juros de até 13% ao ano. Não deixe você de considerar o Financiamento do Banco Santander para os seus futuros projetos vá em frente, Boa sorte.