Lisboa

Ao chegar em Lisboa, você encontrará uma das mais belas cidades do mundo, com sua atmosfera agradável a todos que a visitam. Visitar Lisboa é viajar no tempo a beleza dos seus telhados, de suas casas, ruas,avenidas e bairros.

O ar refinado ( Não tem poluição como nas grandes metrópoles mundiais) Nem como também a insegurança em suas ruas.

Há um clima de paz isso você logo nota no seus primeiros momentos ao chegar em Lisboa,o Azul cinza do rio Tejo, refletidos em suas Águas, a clareza,limpidez, do céu vasto, e imenso, infinito, que enchem os olhos rasos de  água.

Quando amanhece ou quando anoitece o seu silêncio noturno, quando todos dormem, o seu pulsar forte durante as jornadas de trabalho, quando seus habitantes tão a trabalhar, seu movimento, seu trafegar por suas ruas nada agitadas e sim calmas dentro do seu ritmo   nada exagerado, isto você sente quando chega a Lisboa.

Seus espaços culturais, Museu e galerias nunca ficam vazias, logo você vai ver quando chegar a Lisboa, Seus museus por exemplo podemos citar Museus de arte antiga, que avaliada com 5 estrelas; a variação 4.8 com 261 votos; 1483 falam disso; 42288 curtidas e 2908 estiveram aqui.

Foi criado em 1884 um dos mais visitadas internacionalmente podemos citar ainda entre outros museus da cidade de Lisboa, Museu natural da ciência e Museu do Traje de Lisboa ainda pode você visitar e poderá comprovar a belesa e adversidade do mais moderno nos dias de hoje em questão das artes contemporâneas e modernas venha visitarmos e conferir, exposições atualíssimas temporárias e permanentes, todos os dias (Sábado é grátis) a coleção do museu Berardo este ainda sim é o mais visitado do país. Lisboa, isso você vai descobrir, quando você chegar…

O maravilhoso ( como um conto de fadas)  é o fabuloso Jardim Botânico que trás em todas sua área (4 hectares), uma vasta coleção de plantas raras, proveniente de quase todo mundo, seu acervo de grande e pequeno porte de plantas, totalizam entre 1300 e 1500 espécies.

Em seu silêncio, Podemos admirar plantas desde a pré-história dos 5 continentes, ouvindo barulho das águas a correr por todos os lados, a mesma tranqüilidade de sempre e o mesmo frescor da natureza. Venha você e comprove as belas reformas feitas, e a beleza transformando um lugar ainda mais agradável, quando você chegar em Lisboa, Não se esqueça, de conhecer também o Borboletário, Que abriga o jardim Botânico de Lisboa.

São 150 espécies de borboletas de urnas, que vivem em Portugal, poderá observá-la e até fazer um curso em setembro(dias 15,16,22 e 23) incluindo uma saída a periferia da cidade para ver-las de perto  habitat não é atoa que hoje o jardim botânico é considerado monumento nacional.

O jardim zoológico, contém 2000 espécies, algumas delas em extinção onde vivem e convidam a um outro excelente espetáculo seus animais cativos a todos seus visitantes,crianças,jovens,e adultos.

Quando você chegar em Lisboa você vai poder dormir uma noite, de sono restaurador, você pode escolher onde, infinitos hotéis, suas compras quando chegar grande  variedade de sugestão de marca de luxo, tudo a bom preço. Restaurantes confortáveis você se sentirá em casa,degustando com seu paladar inumeráveis pratos da comida cotidiana do país e internacional, com seus doces,bolos,queijos,vinhos,de excelente qualidade.

Você vera quando chegar a Lisboa. A cidade das 7 colinas,uma visão para todos que a visitam, o acolhimento desde a sua chegada sendo de carro,barco,trem ou avião você vai encontrar bons alojamentos a preços bem viáveis, ofertas imperdíveis  você pode se hospedar, e passar sua noite em uma palácio real ou em um monumento histórico; aproveite a visão das paisagens e do encanto de Lisboa ao chegar em Lisboa. Ótimo para fins de semana, férias,etc.

Venha a Lisboa, Ladeira a baixo, Ladeira acima suas praças,suas ruelas, becos, decidas, subidas, seus bondes, o colonialismo, o barroco,o Tejo, seus mistérios, você vai ver quando chegar a Lisboa