Mercado Imobiliário em Portugal

E possíveis financiamentos. Será que consigo vender ou comprar a bom preço?

Estás são as preocupações as perspectivas e as tendências do mercado imobiliário Português. Se considera, o ano de 2008 como o ano da crise que começou em Portugal logo a pós a crise na América.

Depois da exposição internacional de Lisboa-EXPO em 1998 e os Jogos da UFA (Campeonato Europeu) em 2004, já era de se esperar o movimento se foi e assim a busca por negócios imobiliários também. No momento há um excesso de estoque, o mercado imobiliário Português é aquecido pelos bancos que emprestam, para aquisição de imóveis mais isso não acorreu em 2008 quando os bancos deixaram de emprestar dinheiro para aquisição, em consequência disso as vendas despencaram drasticamente.

E assim este é um bom momento para comprar e condições fiscais favoráveis e atraentes fazem que estrangeiros puncionados por esse motivo principalmente procurem investir num mercado imobiliário que comprovadamente é atraente e melhora. Financiamento, diversos bancos em Portugal estão oferendo maiores condições de financiamento.

Oferecem mais vantagens as pessoas que queiram comprar um imóvel quando tem em sua propriedade herança de cliente que não puderam cumprir com o pagamento de suas prestações. O CGD.

O Santander, o Monte Pio, e Novo Banco estão atuando dessa maneira. Se você quer comprar para morar, ou para alugar ou utilizar para o turismo (Hotelaria, Pousadas) você poderá contar com este Banco do Estado que te disponibiliza várias opção de empréstimos empresta até 100% do valor ( do menos  ) entre os dois, valor de aquisição ou construção, obras ou valor avaliada. E no caso de impedimento turístico até 90%¨sempre do menor dos dois valores conforme acima citado.

A maior opção em Portugal é a Euribor a 6 meses taxa fixa para empréstimos dos Bancos Europeus acrescida Spread porcentual de taxa cobrada ao tomador do empréstimo a há diferença apropriada pelo intermediário financeiro, são juros que renumera o Aplicador dos recursos ou a margem de lucro dos bancos. No caso de 10 meses de prazo a taxa fixada de 2,25% ao ano.

Sendo que a taxa anual fixa é de 1,90% ao ano. Durante os primeiros 5 anos mais spread de 0,75% no prazo remanescente. O prazo para a quitação da dívida do empréstimo pode ir até 45 anos, como a liquidação da dívida até 80 anos de idade.

Se é um investimento lucrativo a compra do imóvel a prazo é menor, apenas 30 anos e as taxas são as mesmas E quem compra é isento. São dispensados também da realização de registros, comissão de avaliação por e comissão de estudos do imóvel.

Estão disponíveis nos endereços eletrônicos   podem também se preferir um banco Espanhol independentemente do valor avaliado podendo ainda superar o preço do valor da aquisição sendo este inferior ao 95% do valor avaliado ou Spread é de 1,99% Spread para cliente select, no caso este ser inferior, terão garantia de financiamento até de 100% do preço do Imóvel.

A mutualista se você optar pelo site wmontepioimoveis terá spread de 2% do contrato até o final do pagamento do empréstimo de 100% do valor do imóvel, e isenção da comissão de avaliação e dispenssão da avaliação, dispensado do registro provisório comissão do estudo do dossiê e de contratação.

Para você associado ao Monte Pio goza do privilégio de fazer permutas e descontos com mudanças, apoio na decoração, limpeza, seguros e sistema de segurança. O banco intervencionado é o banco mais competitivos spreads mais baixos e dispensa estudo no processo na aquisição, registros provisórios e avaliação mais notícias e informação no

. Para se renovar o Rumo dos negócios imobiliários o jeitinho português, se que podemos chamar estão sendo utilizados (ferramentas inovações tecnológicas, novidades adaptando se a modernidade avançando junto com a tecnologia em meios a tanta concorrente no setor, tornasse verdadeiro diferencial necessário para o crescimento das empresas.

Segue a baixo algumas dessas novidades que estão sendo utilizadas por corretores, imobiliárias, construtoras e outras para atrair mais clientes no mercado imobiliário, realidade aumentada. É a definição gerada com a sobre posição dos objetos virtuais em 3D utilizando se de uma web cam, criando pelo computador um ambiente real, QR, Code ele é impresso nas placas imobiliárias e lido pelas câmeras digitais (tais como a de celulares e Smartphone) este aplicativo está disponível no site htpp://reader.kayha.com.

Para se cadastrar basta acessar o link htpp:qrcode.kayhawa.com para gerar um QR code.