- A) É fácil, é veloz e hábil. A presença do cliente nas agências somente será convocada quando no dia da assinatura do contrato, este é o tramite do serviço, é totalmente on-line, com simulação do crédito e aprovação do mesmo, via sistema a documentação toda enviada e o cliente acompanhará também via online todas as etapas do empreendimento.
- B) Taxas Reduzidas, as taxas são uma das menores do país.
- C) Composição renda compartilhada, pode haver o total da soma da renda com mais uma pessoa não importando o grau de parentesco existente ou não.
- D) Inclusão das despesas no financiamento,Você também pode usufruir do beneficio da inclusão das despesas, tendo em vista que a compra de um imóvel compreende despesas com taxas e impostos(I.T.B.I) Imposto de Transmissão de Bens e Imóvel, escritura pública e outras. Documentação necessária para realização do Financiamento Imobiliário do Banco Santander: Simples e fácil é a documentação necessária que você pode precisar para realização do seu sonho da casa própria ou negócio sem pagar aluguel, para dar o início ao financiamento do Banco Santander deverá apresentar a documentação, você cliente e também o vendedor do imóvel, da maneira seguinte.
Para o cliente(Pessoa Física);
Cópia do CPF
Cadastro de Pessoa Física, é um documento emitido pela Receita Federal para comprovar que a pessoa é dependente ou contribui para Receita Federal e serve também para identificação e o R.G. documento de identificação (registro geral) é emitido pelos órgãos de segurança pública no Distrito Federal e Estados
- Comprovação do estado civil.
- Proposta financeira devidamente preenchida e assinada.
- Declaração pessoal de saúde.
- Opção de “compra e venda” assinada pelo cliente e vendedor, Proposta de Financiamento preenchida e assinada.
Para o vendedor:
- Cópia do CPF e RG, Incluindo o conjugue.
- Cópia Autenticada da Procuração caso seja útil e necessário.
- Comprovante do estado civil.
- Declaração de vendas ascendente para dissidente.
- Alvará judicial
Para pessoa Jurídica
- Cópia do CPF,RG e declaração do Estado Cívil dos representantes legais;
- Cópia do contrato social
- Cópia do estatuto social;
- Certidão Conjunta da Receita Federal
- Divida ativa da União;
- Certidão de Débitos previdenciários;
- Carta assinada pelos representantes (INSS); legais com firma reconhecida.
- Para a quitação do financiamento você pode optar por parcelas fixas ou parcelas atualizáveis, este segundo caso as parcelas são atualizadas com o percurso do tempo vão diminuindo de valor, é neste caso o cliente sabe por todo o tempo o valor que lhe será cobrado.
Quitando o Financiamento com FGTS.
Se você optou por essa modalidade, somente será possível em aquisição de imóveis que não exceda os 500 mil reais,e o financiamento não passará dos 80% do valor do imóvel e deverá ter no mínimo 36 meses de recolhimento dos mesmo.
Taxas Para o Financiamento.
As taxas de Juros Adotadas são de 9,49% ao ano pelos Sistemas Financeiros de Habitação “SFH”, Sistema Financeiro ou 9,99% por ano se o financiamento for por Carteira Hipotecária (CH), e para imóveis comerciais, terão uma taxa de juros de até 13% ao ano. Não deixe você de considerar o Financiamento do Banco Santander para os seus futuros projetos vá em frente, Boa sorte.